sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mareando

Você já deve ter ouvido falar, ou sentido na carne, que o movimento do barco altera o equilíbrio. Por isso, marear significa literalmente perder o senso da terra e embarcar na vertigem do mar.
Bem, naturalmente, tudo aquilo que nos retira de um ponto confortável e conhecido, causa vertigem. É que o centro de nosso equilíbrio muda de lugar e perdemos o chão. Mesmo que momentaneamente.
Quando iniciei meu processo consciente de ascensão convivi com uma tontura inexplicável e constante, durante sete meses. Um sintoma para o qual tive inúmeras e desagradáveis suspeitas médicas, que foram evoluindo de um simples quadro de labirintite, para um derrame, um tumor no cérebro e, finalmente, chegando à possibilidade de uma esclerose múltipla.
Em um determinado momento disse a mim mesma:
-Quer saber... Algo me diz que tudo isso é uma grande ilusão!
E fui em busca de novos territórios.
Hoje aprendi que o início consciente de um processo de ascensão pode vir acompanhado de vários sintomas físicos, que mais adiante serão postados.
Cada qual sente à sua maneira, de acordo com o que escolhe experimentar.
Seja qual for o leque de sintomas ou experiências que você escolheu para sinalizá-lo, pouco importa. O que faz a diferença é o pingo que transborda do jarro e indica:
-Ei... É hora de despertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!