Quando Kryon afirma: Eu sou Kryon do serviço magnético, está expressando que É aquilo que integra, simultaneamente. Ele está expressando: Eu Sou o que Eu Sou.
Seres de consciência multidimensional são as dimensões que habitam, ou melhor, são as dimensões que expressam. Em perfeita integração com a Fonte.
Seres multidimensionais são o que responde pelo nome.
Esta é uma das lições que estamos aprendendo a lembrar.
O Ser unifica o nome e o verbo. Isto é, a ação está em perfeita unicidade com a existência. E a língua portuguesa oferece um belo exemplo disto, ao utilizar a mesma palavra para identificar um e outro.
Uma consciência tridimensional é uma possibilidade de experimentar esta desintegração. Neste estado de consciência podemos viver através dos parâmetros da dualidade, ou melhor, no interior destes limites, sem a percepção de que o nome e o verbo são unos. Por isso, muitas vezes não somos aquilo que conhecemos, ou ainda, podemos experimentar um leque extenso de contradições, cujos resultados se manifestam no mundo físico.
Por isso, não reconhecemos que somos o que responde pelo nome de mundo físico.
Em nossa jornada de expansão de consciência, vamos aprendendo estas lições... Vamos lembrando que somos um ser multidimensional... E vamos mudando de Casa... para uma dimensão em que somos o nome e o verbo.
Esta é a transposição da velha para a nova energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem-vindos!