Em 3ª Dimensão somos uma consciência fragmentada que não consegue compreender o outro como parte de nós mesmos. Por isso a sombra, o negativo parecem estar sempre do lado de fora; do lado do outro.
Interessante a palavra compreender. Na maioria das vezes a utilizamos com e no sentido de entender. Mas, ela vai muito além. Compreender significa simultaneamente, conter em si; abranger e, também, significa estar contido. Assim, ela é um belíssimo exemplo de como nossa consciência se fragmenta em 3ª Dimensão. Se compreender significa conter em si e estar contido, a afirmação: somos uma consciência que não consegue compreender o outro como parte de nós mesmos – é uma redundância, não? De fato, é. Mas, em 3ª Dimensão não conseguimos percebê-la.
Somos feitos de luz e sombra, por isso o mundo físico nos compreende como tal.
O mundo físico nos acompanha, refletindo o que nos compõe.
E o outro? No maravilhoso tricô cósmico, o outro apenas cumpre o seu papel de nos mostrar esta verdade.
Afinal, se Deus e eu somos um, por que você e eu não seríamos?
A compreensão amorosa desta verdade, nos abre a porta para iluminar pelo Amor, a sombra do mundo físico. E, torna-se claro... iluminamos o mundo físico quando iluminamos nossa própria sombra.
Por isso, servir é compreender e unificar.
Assim funciona a perfeição da Matemática Divina.
Assim funciona a cura planetária.
Quando vagávamos inconscientes e adormecidos pela 3ª Dimensão, os sistemas respondiam por nós. Agora que estamos despertando, somos nós que co-criamos as respostas.
“Seja Mestre no seu sonho e todo o enredo o acompanhará!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem-vindos!