Há os que guiam e os que são guiados. Mas, pouco importa o papel desempenhado neste círculo. O que importa é buscar a Semelhança E o que reúne as diferenças é o Coração.
Há os que se embrutecem. E há os que crescem. Estes seguem, De volta à Luz.
Não há desvio, querido. O Caminho é um só. É que às vezes o trilhamos com enredos diferentes... para apreciar outras paisagens :) Este é o privilégio de Existir! Amor e Luz!
É por essa Luz que me tenho dedicado a este caminho. É por ouvir o coração que sou uma romântica incurável, que choro tantas vezes... Apenas lamento não estar a conseguir que menos pessoas se embrutecam. :) Um beijo enorme
Querida, Nosso sol é um só! E ilumina todas as partes de nós. Se ocupe apenas em iluminar(-se). E não se preocupe... Tudo segue seu rumo, em um tempo mágico. Beijos!
Esta poesia me lembra a letra da Ciranda: Ah se eu fosse um peixinho, soubesse nadar... ora jogavam ora tiravam alguém do fundo do mar. Todos ali são semelhantes porque erramos e acertamos. Todos se guiam e são guiados. E fazemos escolhas. A roda gira. Creio q é a roda das encarnações. Quem cresce sai desta roda e vai rumo á luz, a dimensões mais puras. Quem comanda ? O amor e o perdão! Linda imagem, amiga. Linda como sempre! Muita paz! Beijos!
Há momentos em que nos embrutecemos...mas a Luz, insistente companheira de jornda, se faz presente, aquecendo os corações mais renitentes.Hora de Re-conhecimento:LUZ derrete o frio de um coração embrutecido...Que perserverança Divina a da Luz, amoroso e compreensiva. Serve mesmo de inspiração.
A Luz! Sempre o nosso Norte. Procuro sempre esse caminho, mas às vezes desvio-me desse destino.
ResponderExcluirAntónio
Não há desvio, querido.
ResponderExcluirO Caminho é um só.
É que às vezes o trilhamos com enredos diferentes... para apreciar outras paisagens :)
Este é o privilégio de Existir!
Amor e Luz!
É por essa Luz que me tenho dedicado a este caminho. É por ouvir o coração que sou uma romântica incurável, que choro tantas vezes...
ResponderExcluirApenas lamento não estar a conseguir que menos pessoas se embrutecam. :)
Um beijo enorme
Querida,
ResponderExcluirNosso sol é um só!
E ilumina todas as partes de nós.
Se ocupe apenas em iluminar(-se).
E não se preocupe...
Tudo segue seu rumo, em um tempo mágico.
Beijos!
Esta poesia me lembra a letra da Ciranda: Ah se eu fosse um peixinho, soubesse nadar... ora jogavam ora tiravam alguém do fundo do mar.
ResponderExcluirTodos ali são semelhantes porque erramos e acertamos. Todos se guiam e são guiados. E fazemos escolhas. A roda gira. Creio q é a roda das encarnações. Quem cresce sai desta roda e vai rumo á luz, a dimensões mais puras.
Quem comanda ? O amor e o perdão!
Linda imagem, amiga. Linda como sempre!
Muita paz!
Beijos!
Obrigada, Querida!
ResponderExcluirMas, é apenas reflexo...
Amor e Luz!
Há momentos em que nos embrutecemos...mas a Luz, insistente companheira de jornda, se faz presente, aquecendo os corações mais renitentes.Hora de Re-conhecimento:LUZ derrete o frio de um coração embrutecido...Que perserverança Divina a da Luz, amoroso e compreensiva. Serve mesmo de inspiração.
ResponderExcluirSempre, Querida!
ResponderExcluirA&L
LUZ E MUITO BRILHO DA VIDA, PARA VOCÊ QUERIDA!
ResponderExcluirUM BEIJO NO CORAÇÃO...
Obrigada!
ResponderExcluir