Belo trabalho o seu. Escolha da música, do texto, da concepção criativa. Muito bom. Reconheci a sua escrita e o estilo da mensagem. O caminhante é um must! Gostei. Abraço.
Este texto é um agradecimento que faço a esta etapa concluida da Jornada. Muitos vezes, o que não faz sentido à mente, fala ao coração que, de fato, é quântico.
Por isso, estou convencida de que a melhor oração é o reconhecimento daquilo que já nos foi concedido... ainda que não o tenhamos alcançado em Consciência.
Em outras palavras, ao chamarmos os outros, estamos chamando a nós mesmos. E vice-versa. É assim que enviamos recados de Lá... para cá. De onde Somos e vamos a passos largos nos lembrando... por isso é Cósmico.
Muitos vezes, o que não faz sentido à mente, fala ao coração que, de fato, é quântico”. Tb sinto assim Adriana, e como fica "difícil" a nossa mente racional entender, se não se render a algo maior como a energia do amor vinda do coração...energia quântica, dai talvez a mente fracionaria ser difícil classificar, ela dentro da dualidade e a energia, não dual. E volta-se ao arbítrio. Onde os que sente, soltam as pedras mentais, como você já colocou. Adorei...Parabéns! beijos PS: retirei comentário por erro de gramática
Cibele, Que bom que você voltou à blogosfera. Sim, acredito que a gratidão abre as portas para a compreensão amorosa do Caminho. Beijo na alma pra você também.
Querida Tereza, Este é mesmo o "ponto de mutação". Mente=dual Energia do Coração=não dual. Onde focamos a Consciência? A escolha é nossa. A parte que nos cabe compreender. A&L
Que bom que tem legendas! Obrigada. A mensagem me fez grande bem. Bj.
ResponderExcluirOlá Adriana, linda mensagem.Beijos.
ResponderExcluirAdriana,
ResponderExcluirBela mensagem! Bjs
Adriana
ResponderExcluirBelo trabalho o seu. Escolha da música, do texto, da concepção criativa. Muito bom. Reconheci a sua escrita e o estilo da mensagem. O caminhante é um must! Gostei. Abraço.
Caros:
ResponderExcluir@Meri
@Maria de Fátima
@Adelaide
@António
Este texto é um agradecimento que faço a esta etapa concluida da Jornada.
Muitos vezes, o que não faz sentido à mente, fala ao coração que, de fato, é quântico.
Por isso, estou convencida de que a melhor oração é o reconhecimento daquilo que já nos foi concedido... ainda que não o tenhamos alcançado em Consciência.
Em outras palavras, ao chamarmos os outros, estamos chamando a nós mesmos. E vice-versa.
É assim que enviamos recados de Lá... para cá. De onde Somos e vamos a passos largos nos lembrando... por isso é Cósmico.
Meu muito obrigada por terem se expressado.
Um abraço fraterno,
Linda mensagem. Que continuemos o nosso caminho, e como a própria mensagem diz, com muita gratidão.
ResponderExcluirBeijo na alma.
Muitos vezes, o que não faz sentido à mente, fala ao coração que, de fato, é quântico”.
ResponderExcluirTb sinto assim Adriana, e como fica "difícil" a nossa mente racional entender, se não se render a algo maior como a energia do amor vinda do coração...energia quântica, dai talvez a mente fracionaria ser difícil classificar, ela dentro da dualidade e a energia, não dual. E volta-se ao arbítrio. Onde os que sente, soltam as pedras mentais, como você já colocou.
Adorei...Parabéns!
beijos
PS: retirei comentário por erro de gramática
Cibele,
ResponderExcluirQue bom que você voltou à blogosfera.
Sim, acredito que a gratidão abre as portas para a compreensão amorosa do Caminho.
Beijo na alma pra você também.
Querida Tereza,
ResponderExcluirEste é mesmo o "ponto de mutação".
Mente=dual
Energia do Coração=não dual.
Onde focamos a Consciência?
A escolha é nossa.
A parte que nos cabe compreender.
A&L
Oi Adriana,
ResponderExcluirUma pausa no meio do dia.
Ótima escolha,suavidade e sil~encio.
Obrigada,
Cris
PS- Venha me visitar.
Olá, Cristina
ResponderExcluirAgradeço a visita.
Estive em seu blog mas não consegui postar comentário.
Seja sempre bem-vinda por aqui.
Um abraço fraterno,