No livro Os Tempos Finais, Kryon explica a importância do campo eletromagnético da Terra. Segundo ele, a rede magnética é responsável não só pela saúde biológica da vida sobre o planeta, mas, sobretudo, é ela que afeta nossa consciência espiritual.
Por isso, a transição para uma expansão de consciência está intimamente relacionada a ajustes na malha magnética – ou rede, como define Kryon – serviço para o qual está designado.
A criação desta Rede levou eons de tempo da Terra para se produzir. Foi equilibrada e novamente equilibrada para que se adaptasse às vibrações físicas do planeta em evolução. Durante o tempo em que, inicialmente, estive aí, aquilo que agora entendem como polaridade positiva e negativa da Terra foi alterada em várias ocasiões. A vossa ciência pode demonstrá-lo. Procure estratos de terra que mostrem múltiplos «movimentos rápidos» de polaridade norte e sul da Terra, durante o seu desenvolvimento (a Terra não mudou, mudou apenas de polaridade). Tudo isto ocorreu muito antes de vocês saberem que existiam (...) À medida que, ao longo dos próximos anos, a Rede se for ajustando, os Humanos irão recebendo mais iluminação. Tal como já disse anteriormente, os vossos implantes restritivos estão alinhados com a Rede Magnética. A alteração da malha libertar-vos-á de certas limitações, pelo que serão capazes de controlar o que fazem aqui, num grau que nunca antes experimentaram. Através da energia do amor, poderão compreender completamente, e pela primeira vez, o poder de que dispõem e utilizá-lo para a cura planetária. Também serão capazes de focar essa energia, de tal modo que o negativo se transformará em positivo. Daqui resultará o equilíbrio de muitos indivíduos que, anteriormente, não teriam qualquer possibilidade de permanecer na Terra durante a transição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem-vindos!