sábado, 12 de julho de 2008

A permissão

Kryon, em Hamburgo, na Alemanha – abril de 2008.

(...) Quando vocês abrem a porta da permissão, não importa como vocês chegam lá, vocês estão abrindo a porta para o lar, e é isto que queremos que façam - se preocuparem o suficiente para encontrarem esta porta. É este o propósito da vida, encontrar esta porta, e há muitos modos de fazê-lo.
Há aqueles nesta sala, professores aqui, que criaram pegadas para que vocês encontrem a porta, porque eles sabem que vocês querem as pegadas! Sua realidade precisa das pegadas. Há também aqueles que dirão que vocês não precisam de pegadas, e isto é para aqueles que não querem pegadas! Vocês compreendem o que eu estou lhes dizendo? Deus está em todos os sistemas Humanos que respeitam a sacralidade do processo, e há permissão por muitos meios da abertura da porta. Não há processo certo ou errado, se ele lhes leva à auto-realização do Deus interior... a descoberta do Eu Superior.
Muitos dizem imediatamente: "Kryon, eu não gosto disto! Tem que haver um "modo certo para Deus". Afinal, Deus é complexo e sagrado, e nós somos simples e 3D. Vocês disseram assim! Como vocês podem nos dizer que não há "modo certo?" Eu não disse. Eu disse que não havia processo certo ou errado. Há absolutamente um "modo certo". O amor e a compaixão são as chaves para encontrar o Eu Superior, mas há muitos sistemas amorosos e compassivos que permitem descobrir o amor de Deus interiormente(...)
Tradução: Regina Drumond

Revisão: Silvia Tognato Magini
Em Português: http://www.novasenergias.net/kryon/storyofmary.html
Em Inglês: http://www.kryon.com/k_channel08_Hamburg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!