Este exercício quântico de especulação me remete a algumas questões...
Antes disto, vale lembrar: O reino dévico compõe-se de seres, consciências e hierarquias de elevado grau de pureza e propícia à manifestação da Vida. Denominado simbolicamente “exército do som”, trabalha com vibrações (...) os devas impulsionam o reino elemental a preencher, com sua própria substância, os moldes sutis por eles construídos, preparando a forma para absorver a força-de-vida emanada da consciência que a habitará.
Os táquions possuem uma outra qualidade peculiar. As partículas taquiônicas ganham velocidade à medida que cedem energia e elevam seu padrão vibratório.
Maravilhoso o mundo dos táquions, não?
E será que ele é tão silencioso assim?
Por isso me pergunto, seriam os táquions a fronteira que nos permite tocar com outra consciência o reino elemental?
Seriam as partículas taquiônicas a correspondência para a compreensão de nossa capacidade de co-criar?
Estaria o conceito de energia taquiônica nos ajudando a assumir o poder de manifestação, neste momento em que recebemos a chama passada pelas colunas energéticas que nos guardavam, os Devas?
Se a imaginação é o princípio da manifestação, seriam estas partículas de massa imaginária, parte da manifestação de uma outra dimensão; de uma nova Morada para o nosso Ser Quântico?
Bem, a 3ª Dimensão é uma memória de lagarta. Uma memória repleta de parâmetros dentro dos quais se manifesta o que responde pelo nome de mundo físico.
Mas, a borboleta não cabe na memória da lagarta...
E Kryon nos ajuda: Lembrem-se, vocês estão todos em um estado quântico. Sua realidade não é vista desta forma, já que vocês se sentem singulares. Mas ao invés disto, estão "conectados". Isto permite que as energias como o táquion existam e saibam quem vocês são.
Interessante... Especular não é somente um verbo, que designa estudar com atenção; colher informações minuciosas a respeito de alguma coisa. Especular é também adjetivo.
Como verbo, tem sua raiz no latim speculari. Como adjetivo, se origina de speculare, que significa, aquilo que é relativo ao espelho.
A correspondência é algo que espelha; é algo especular?
Será por este motivo que Eckhart Tolle afirma, através de você o universo se torna ciente de si mesmo?*
As palavras trazem muita riqueza em si. Por isso têm poder.
*A New Earth, editado pelo Oprah’s Book Club.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem-vindos!