Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Entre parênteses

Tenho vivido momentos muito estranhos.
De poucas palavras... de uma revisão silenciosa.
E sinto que outras partes de nós estão fazendo movimentos semelhantes.
Especialmente tenho sentido uma vontade profunda de seguir com o fluxo... mesmo sem ter uma noção precisa de onde ele me levará.
Assim, por ora me sinto em lugar nenhum... mas sei que esta sensação de vazio não é definitiva.

Tem sido uma Jornada fácil?
Seguramente, não. Há momentos muito difíceis, intensos e dolorosos.
Os mais dolorosos ficam por conta da desconstrução sistemática de ilusões produzidas pelo ego.
Mas, é também uma Jornada de incalculável beleza e descobertas.
E, sobretudo, de sincronicidades.

Parece que o tempo das ilusões está chegando ao fim.
Agora é momento de construir de novo.
E o Caminho é de dentro para fora.
Todas as partes de nós estão sendo chamadas a esta construção.
Responder ao convite é questão de abrir espaço...
Apenas isto... Abrir um espaço interno para as respostas.
Precisamos elevar as freqüências... acelerar a vibração das ondas eletromagnéticas para alcançar outros níveis de Consciência.
E ela, a Consciência, está lá... por nós esperando.

No fundo, tudo se trata de uma só questão:
O Amor é a única energia que permeia todas as dimensões e que não possui polaridade.
É esta energia que nos garante acesso para além da 3ª Dimensão; para além do mundo dos opostos.
E é ela também, que faz cair toda a seqüência de cartas que sustentou nosso castelo de egos.
Aí começa uma outra fronteira...
Para aquelas partes de nós que responderem ao convite.

Nenhum comentário: