Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

A Convergência Harmônica

Três livros de Kryon são centrais para a compreensão do ambiente da Nova Energia e de como ela se apresenta como uma ferramenta amorosa para o despertar espiritual; para o processo de ascensão e para a expansão de nossa consciência à 5ª. Dimensão. São eles: The End Times (Os Tempos Finais), Passing The Marker (Ultrapassando o Marcador) e The New Beginning (Um Novo Começo).
O ambiente da Nova Energia se espraia através de uma dispensação cósmica denominada Convergência Harmônica, que Kryon anuncia desta maneira, em uma tradução portuguesa do livro Um Novo Começo:
Em 1987, fez-se uma medição do planeta, aquilo a que chamaram a Convergência Harmónica. Foi uma medição regular programada, que se efectua todos os 25 anos... a última das quais será em 2012. Já foi dito que esta medição mostrou que a Terra tinha mudado, significativamente, a sua vibração. Tal como o próprio Universo, criado para se deslocar de uma dimensão para outra, a vossa Terra estava preparada para se deslocar interdimensionalmente, ou seja, o modelo da realidade da própria vida planetária precisava de ser alterado. Isto foi revelado em 1987.
A Convergência Harmônica trouxe consigo a matriz 11:11, um código interno de despertar. Ou, nas palavras de Kryon:
O «11.11» foi o portal de autorização para a mudança interdimensional, através do qual nasceu um novo Universo cheio de potencialidades, um Universo que a Humanidade decidiu explorar.
Com a Convergência Harmônica, a Rede Magnética da Terra, serviço para o qual Kryon está designado, começou a deslocar-se e graças a este deslocamento, em 1989 alcançamos a matriz 12:12.
O «12.12» foi a oportunidade para a Humanidade assumir plenamente a essência de Gaia. Alguns Senhores da Guerra partiram, assim como alguns devas dos jardins. Parte dos lugares sagrados do planeta, que sempre haviam guardado certos tipos de energia, foram transformando-se à medida que as suas «colunas energéticas» – aquelas entidades que sempre tinham sustentado a energia sagrada – iam partindo. E, ao partir, passaram a «chama» da sua energia ao Ser Humano, que começava a sentir o deslocamento da Rede e tomava completamente o manto da força de vida da Terra. A energia foi passada de um para o outro, ou seja, os Seres Humanos estavam a receber uma parte da divindade dos seus próprios anjos internos. Neste processo de mudança de consciência, ao longo da última década, milhares começaram a perguntar-se: «Há mais? Há mais? Conta-me mais sobre Deus!... Sinto coisas dentro de mim que nunca senti. O que está a passar-se?» Ocorreu um tremendo reconhecimento da memória.
O ambiente da Nova Energia é resultado da Convergência Harmônica, que franquia à vida em 3ª. Dimensão, a libertação do ciclo cármico – ou a dispensação para o implante neutro – como define Kryon.
A quem se destina o implante neutro?
A todos que se apresentem para servir à Fonte.
Entre o carma e o serviço está o caminho da Ascensão.

Nenhum comentário: