Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Adeus às ilusões

Estamos rumando do linear ao quântico e aprendendo que primeiros lugares são mera ilusão.
E aquilo que acreditávamos serem os outros no enredo de nossas vidas são, na verdade, extensões de nossa Consciência.
Assim, vamos a passos largos compreendendo que a derrota do outro é nossa própria derrota e a vitória dele é também, nossa legítima conquista.
Talvez, mais difícil que a derrota seja compreender amorosamente a vitória do outro como nossa. Isto porque os limites da dualidade nos impelem a registros de competição.
Mas, primeiros lugares são mesmo mera ilusão.
E aquelas partes de nós que possuem uma compreensão amorosa sobre o outro, como extensão da Consciência, estão a um passo da 5ª Dimensão.
É momento de dizer adeus às ilusões.
Às ilusões do ego.
Elas estão se desmanchando dentro de nós.
E o mundo físico acompanha.
Isto é Nova Energia no sistema.
Eu Sou Você.


*Tricotado com Lúcia Campos

Nenhum comentário: