Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Entre parênteses

Eu disse que escrevo por inspiração.
E mando recados a mim mesma, que podem ser úteis para mais alguém.
É como se eu escrevesse de um Lugar onde há sabedoria e Amor.
E recolhesse os sinais... as migalhas de pão que deixei para mostrar o Caminho.
Funciona desta maneira:
Existe um eu minúsculo e singular,

que transita pelas partes de nós, em um coletivo plural,
e alcança um Eu maiúsculo, supra-coletivo e Singular.
Por isso a dança contínua nos textos, do singular ao plural ao Singular.
É deste Lugar que somos sábios e amorosos.
E é de lá que vem um chamado para buscar a Semelhança.
Não aquelas semelhanças menores que providenciam igrejas

e sustentam dogmas do tipo:
-Eu sou melhor que você!
Isto são aparências, nada mais.
O chamado é pela Semelhança que nos reúne... todas as partes de nós.
Como a dizer:
-Entramos juntos nesta brincadeira e agora precisamos co-criar uma saída.


Mas, é aí que tudo fica interessante...
Estou convencida de que a saída já foi por nós co-criada.
Com o quantum suficiente para o salto das partículas... da mente ao coração.
(Do contrário, de onde viriam os sinais, as sincronicidades,

as confirmações?)
Então, mudamos de Casa.
É só uma questão de nos lembrarmos.
E o que Eu Sou pulsa amorosamente pelo nosso Despertar.

O mundo físico está vibrando a uma velocidade vertiginosa,

ou será que somos nós?
Nós vivemos através de um pensamento,

ou um Pensamento vive através de nós?

Varrer as ilusões...
Lembrar... lembrar... lembrar!
Este não é um desafio para poucos... É uma oportunidade para todos.

Nenhum comentário: