Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sinfonias



"Quem não ouve a música, acha a dança uma coisa de malucos".

Obrigada, Sil!

16 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Contagioso...quase que saí dançando aqui na sala...
Adorei...Um beijão alegre.
Astrid Annabelle

adriana disse...

Querida,
Não há nada como a Alegria...
Que sejamos eternamente contagiados por Ela...
Beijão alegre pra você também!
E vamos dançando!
:))

Tereza Ferraz disse...

Lindooo Adriana!
Bjs

adriana disse...

Querida Tereza,
Você sabe como a música e a alegria são importantes, não?
E vamu qui vamu!
:))

Tereza Ferraz disse...

rs...e estamos no : vamu q vamu!

adriana disse...

Sim!

princesaesquimo disse...

Que maravilha Adriana, gostaria de ter estado ali, ainda por cima esta música é muito especial para mim,não me canso de a ouvir.

É tão engraçado ver a reacção das pessoas, eheh

Beijinhos

adriana disse...

Querida,
Eu também adorei... tanto que não pude deixar de postar o vídeo.
:)

Denise disse...

Lindo e dançante.
Trouxe a alegria para dentro de mim enquanto meu corpo queria sair bailando.

afagos

Denise

adriana disse...

Denise,
Que bom que gostou!
:)

Unknown disse...

Alegria!

Alegria!

Alegria!

O seu blogue não é nada pesado comparado com a maioria dos que eu conheço. Aguenta perfeitamente com este vídeo, até porque os códigos do Yout Tube e os do Blogger estão compatibilizados.

adriana disse...

Sabe, António
Eu estava mesmo pensando nisso...
É que o vídeo é tão bonito e depois, não estava sabendo o que fazer com os comentários.
Ao excluir o post, eles iriam junto.
Você tem razão.
Vou deixá-lo aqui.
Alguém sempre pode passar e usufruir, não?
Obrigada!

Marisa Borges disse...

ma ra vi lho so !!!

Parece saido de um filme, de um musical!!! Adoro dança em grupo, acho de uma graciosidade divinal, mostra-me que quando nos abrimos conseguimos trabalhar e mover-nos em conjunto.

Linda partilha Adriana

adriana disse...

Shin,
É verdade!
Eu também acredito que é possível trabalharmos juntos.
Valeu!

Maria Izabel Viegas disse...

Adriana,
maravilhoso!
Adoro a dança e , ai...que vontade de estar lá!
Aquele rapaz e a menina quando entraram primeiro, me lembrei logo de um dos meus filhos e minha netinha... parecia o que os dois fazem juntos.
estava aqui a comentar com meu marido, que se fosse aqui no Brasil, não restava um nesta estação, mesmo sem saber coreografia... todos entrariam!!!
Parabéns, a vc e a Sil!
Alegria faz bem a alma!
beijos!
Lindooooo!

adriana disse...

Querida,
Eu também gostaria de ver esta experiência no Brasil.
Quem sabe Marcelo gostasse de fazê-la em uma estação do metrô em São Paulo.
Não sei se ele conhece...
bjs