Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem nó... nem vaidade

Nós, os Anônimos,
Mudamos o Mundo.
No passado e no presente,
Porque o futuro nem existiu ainda.

Nós, os Anônimos,
Cheios de erros e simpatia.
Espalmando...

Nós, os Anônimos,
Escorregando pelo mundo.
Silenciando e prosseguindo.
Gritando e reconstruindo.
Espumando...

Nós, os Anônimos,
Pedindo socorro e trabalhando
Flutuando...

Nós, os Anônimos,
Que não perdemos o Norte, nem a Sorte.
Ainda que pesem as intempéries,
Escapando...

Nós, os Anônimos,
Mudamos o Mundo.
Eternamente....



Entre tantos... bilhões de Anônimos... como nós,
existe
Rui Santos, por exemplo, que assim se apresenta na blogosfera:
“Desde muito cedo que sinto um certo desconforto por estar aqui na terra e olho para o céu á procura de respostas. O nome deste meu Blogue Astrosirius vem da Estrela Sirius pela qual tenho muita afinidade. Gosto das boas relações Humanas, e da sinceridade, Sinceridade é um acto de Coragem.”
Através dele, eu presto uma singela homenagem a nós, os Anônimos.

Obs: O perfil deste senhor, Rui Santos, que é um seguidor silencioso deste blog, me emocionou da primeira vez que vi, por tamanha simplicidade e clareza ao falar de algo tão profundo. Por isto o escolhi para ilustrar esta postagem.

3 comentários:

Marise Catrine disse...

:)
VOu lá espreitar o blog.
Obrigada.
**

Astrid Annabelle disse...

Também tenho afinidade com o Rui Santos.
O conheci na Comunidade Astrologia, do António Rosa, e nos tornamos amigos.
Você o descreveu com maestria!
Parabéns por esta escolha e homenagem.
Beijo
Astrid / Ma Jivan Prabhuta

adriana disse...

Marise e Astrid,

Este post foi um desabafo...
Há tantos Anônimos construindo o Mundo.
Eu é que fiquei desde ontem me perguntando sobre o fato de ter me incluido.
Paciência.
Errando pra acertar na próxima...
:)