Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sábado, 28 de junho de 2008

Afinando os instrumentos

No ano de 2001, minhas vertigens acompanharam profundas e dolorosas perdas. Meu eixo de equilíbrio se deslocou e graças a este deslocamento abriu-se espaço para novos territórios. Foi a partir daí que entrei com o coração para descobrir pouco a pouco, o universo surpreendente da ascensão. Uma paisagem cósmica que sempre esteve presente, aguardando amorosamente a mudança de meu olhar, para desvendá-la.
Por isso, 2001 não foi apenas um ano doloroso e difícil. Trouxe também, o frescor da manhã.
Durante a maior parte de minha vida fui uma pessoa noturna. Adorava trabalhar à noite e executar minhas atividades neste período. Durante o dia, ligava o piloto automático e seguia por obrigação. Assim, raramente dormia antes das 2 ou 3 horas da manhã porque este era sempre o melhor “lugar”.
Mas, certo dia, ao acordar, trouxe comigo um arquivo tão bem traduzido, que foi impossível desprezá-lo. Minha voz interior dizia com clareza:
-Esta na hora de se preparar. Busque uma vida simples e frugal, abra espaço para se reconstruir com harmonia e equilíbrio. O seu mundo, como você o conhece, em breve não será o mesmo.
Já fiz grandes mudanças, desde então. O mundo, como eu o conhecia, também. Será que é coincidência? Certamente, não.
E faltam tantas... tantas outras. Mas, tudo ao seu tempo.
Uma das grandes mudanças que experimentei foi escolher as manhãs. Se olhasse para mim há 10 anos, jamais poderia imaginar que eu seria capaz de uma mudança como esta.
Hoje, gosto das manhãs. Do cheiro, dos sons, da luz... Mas, sobretudo, gosto das novidades que a manhã me traz. Quando a gente põe reparo, depois do sono sempre pode vir um despertar.
A sua trajetória, com certeza, não foi igual a minha. Cada qual tem o seu próprio traçado e isso pouco importa. O que faz a diferença é que todos estamos afinando os instrumentos para a grande sinfonia. E chegaremos juntos a um novo Lugar.
Esta é a beleza do processo de ascensão!

Nenhum comentário: