Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mareando

Você já deve ter ouvido falar, ou sentido na carne, que o movimento do barco altera o equilíbrio. Por isso, marear significa literalmente perder o senso da terra e embarcar na vertigem do mar.
Bem, naturalmente, tudo aquilo que nos retira de um ponto confortável e conhecido, causa vertigem. É que o centro de nosso equilíbrio muda de lugar e perdemos o chão. Mesmo que momentaneamente.
Quando iniciei meu processo consciente de ascensão convivi com uma tontura inexplicável e constante, durante sete meses. Um sintoma para o qual tive inúmeras e desagradáveis suspeitas médicas, que foram evoluindo de um simples quadro de labirintite, para um derrame, um tumor no cérebro e, finalmente, chegando à possibilidade de uma esclerose múltipla.
Em um determinado momento disse a mim mesma:
-Quer saber... Algo me diz que tudo isso é uma grande ilusão!
E fui em busca de novos territórios.
Hoje aprendi que o início consciente de um processo de ascensão pode vir acompanhado de vários sintomas físicos, que mais adiante serão postados.
Cada qual sente à sua maneira, de acordo com o que escolhe experimentar.
Seja qual for o leque de sintomas ou experiências que você escolheu para sinalizá-lo, pouco importa. O que faz a diferença é o pingo que transborda do jarro e indica:
-Ei... É hora de despertar!

Nenhum comentário: