Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Quem é Kryon*

“Saudações! Eu sou Kryon, do serviço magnético.
Cada um de vocês é muito amado! Se você chegou até o ponto de estar lendo esta comunicação, está no lugar certo e no tempo certo. Por favor, continue. Eu estou falando diretamente para você
Eu falo para você tão claramente quanto eu possa através de meu companheiro; mas eu não posso usar a linguagem como a conhece, de maneira que estas palavras ainda estão sendo traduzidas através da mente dele. Minhas comunicações são independentes de qualquer linguagem. Eu falo a você em "pacotes de pensamento" e "grupos de idéias", traduzidos em palavras de maneira que possa compreender.
Eu escolhi este escritor por várias razões, a mais importante sendo que ele concordou em fazê-lo antes de vir. Ele tem um contrato, mas como todo humano ele poderia ter escolhido isto se quisesse. Também intuitivamente ele sabe que se não fizer isto, eu provavelmente não o deixaria dormir pelos próximos 50 anos. A outra razão para minha escolha é que ele não possui treinamento formal no Sistema Metafísico. Quer dizer, ele não estudou ou leu sobre o assunto em livros correlatos. Isto cria um espaço sem pré julgamento para que meus pacotes de pensamento aterrissem. Este é o seu nono ano de crescimento e conscientização, e agora é apropriado a ele prosseguir na oportunidade pela ação. Ele está desconfortável por escrever sobre si mesmo, de maneira que eu continuarei.
Meu nome não é exatamente Kryon, e eu não sou um homem. Eu gostaria de poder partilhar com você o quê é ser uma entidade como sou, mas há implantes básicos humanos de restrição psicológica que simplesmente não permitirão que você entenda. Meu nome é um "grupo de pensamento" ou "um pacote de energia" que me rodeia e é reconhecido por todas as outras entidades. Este mesmo pacote é enviado em minhas comunicações com todos – por favor, simplesmente aceite isto. A pronúncia de meu nome eu dei para aqueles que o necessitavam e veio num pacote de pensamento e é tão próximo do som de meu TOM quanto me foi possível para sua linguagem. Há realmente muito mais para meu nome do que o som, e eu realmente gostaria que você fosse capaz de "senti-lo"; mas você é incapaz neste tempo.
Meu pacote de energia nomeável (o qual é diferente de meu pacote de energia de comunicações) consiste de três partes: (1) TOM – o que você percebe como um som, mas que é percebível aqui de uma maneira não audível, (2) LUZ FREQUÊNCIA – o que você percebe como luz e cor, e (3) FORMA - o que você percebe como formas e desenhos. Ele é apresentado singularmente como um pacote, e percebido de uma maneira que não é significativa para você neste tempo. A maior parte de meu pacote nome está fora do alcance de qualquer de seus sentidos humanos.
Isto é muito difícil de explicar. Seria como explicar as suas cores para um humano sem visão. Não foi dado a você receptores que lhe dariam conhecimento de como eu sou percebido, e assim deve ser.
É muito interessante para mim que aqueles humanos "em contato" com este lado do véu por muitos anos não tenham realmente juntado este pacote de energia até agora. O desenho restritivo de seu implante é responsável por sua razão bidimensional, mas aqueles que detêm o equilíbrio deveriam ser capazes de juntá-lo antes de já. É tempo de começar! Você tem muitos escritos iluminados sobre os significados da luz, cor, som e forma desenho... e você reconhece a significação deles. Mas você precisa pensar tridimensionalmente sobre estes itens e uni-los para que eles verdadeiramente tenham um sentido. Para muitos estes itens separadamente parecem apenas conhecimento perdido, e são apenas passivamente interessantes. Quando você os põe juntos e começa a trabalhar com eles, eles se tornarão vivos com energia. Acredite nisto! É como as coisas funcionam”.


*Texto extraído do site: http://www.kryonportugues.com/

Nenhum comentário: