Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

O início da sinfonia

O próximo passo é reconhecer o firmamento...

Processo de ascensão é o nome que se dá a uma jornada particular e intransferível de expansão da consciência. Uma jornada de despertar para o que significa viver e o que é Existir. Ou seja, o que é a vida neste mundo tridimensional em que nascemos e o que é a Existência a partir de uma outra dimensão.
Esta jornada não tem fim. Mas tem um começo e uma meta...
Iniciei minha jornada consciente de ascensão, em meados de 1999. Por um bom tempo passei tropeçando, mareando e vagando às cegas, sem saber o que estava acontecendo comigo e com o meu mundo, até que comecei a explorar novos territórios e a encontrar algumas respostas. Foram momentos difíceis, de intensa solidão e dúvida.
Por isso, resolvi publicar este blog, como forma de facilitar aos que estão chegando, com alguns pontos de luz, o início desta magnífica jornada.
Esta é, de fato, uma jornada particular e intransferível. Mas, você não precisa vagar sozinho no início de sua caminhada. Aqui você encontrará um roteiro para se nortear, caso queira. Um resumo do que venho experimentando até o momento e tenho alegria em partilhar, sugerindo mapas com temas, personagens e informações úteis para o viajante. Sinta-se em casa!
Mas, este guia só vale mesmo como ponto de partida porque a jornada é infinita... O resto é com você e sua meta!
Boa viagem!

Um abraço fraterno,
adriana

Um comentário:

Lucia Campos virtual disse...

Estamos por aqui afinando os instrumentos, reconhecendo as partituras, preparando os trajes de gala, recepcionando os participantes, acendendo as luzes, verificando os detalhes...até o friozinho na barriga e nas pontas dos dedos. Quase tudo e todos prontos, já, já a sinfonia começa.
Que festa! Celebram céus e terra o cumprimento das promessas mais esperadas!
Dri, dear, parabéns pela iniciativa.