Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Qual bússola?

Parte da jornada de despertar para nossa consciência em 5ª. Dimensão é um convite a reconhecer onde se encontra a bússola que nos orientará na travessia. E isto não é uma metáfora. O Norte é um ponto chave para a consciência tridimensional, relacionado a profundas ligações entre os pólos eletromagnéticos da Terra e nossa capacidade genética de orientação. E, tal qual utilizamos a bússola como instrumento para nos orientar em 3ª. Dimensão, quando iniciamos um processo consciente de ascensão, tudo muda de lugar e nossa “nova bússola”, também.
Passei por muitos escombros “esotéricos” enquanto procurava pela minha. Alguns assustadores, outros risíveis. Uma vez que era uma racionalista ignorante sobre o universo invisível que nos cerca, o movimento foi importante para mim. Mas, acredite, há muito escombro espalhado por aí, cumprindo seu papel. Se tivesse encontrado um roteiro de antemão, a viagem teria sido mais fácil. E, por que complicar se a gente pode facilitar, não?
É assim que vejo um roteiro como este que estou procurando alinhavar. Algo a ser consultado, não seguido. Mas, se é possível tê-lo em mãos inicialmente, melhor do que vagar sozinho.
Vagar sozinho também faz parte. Mas, vagar é uma coisa, caminhar é outra. Especialmente para os idiomas de origem latina, que curiosamente dão duplo sentido ao verbete errar.
Bem, e foi errando, mas não errando que acabei chegando à Nova Energia.
Minha vida não ficou mais fácil. Ficou menos errante e pude apreciar melhor a paisagem.
Reconhecer a bússola é essencial.

Um comentário:

Silvia Freedom disse...

É minha querida partícula de luz....reconhecer a bússola é essencial e lhe desejo o Norte da Alma apontado em direção ao Cuore eternamente!