Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ascensão

Entre uma materialização e outra, em nossas ações ordinárias, o mundo quântico celebra porque é o reino de todas as possibilidades.
Será que pode haver o que é chamado de ascensão, neste intervalo quântico?
Kryon aponta, com a elegância da Matemática Divina:
A mudança da ascensão. A palavra é uma palavra interessante, pois vocês tiveram informações de seres ascensos, não tiveram? Nós lhes falamos antes isto em suas próprias escrituras culturais, no lugar que vocês chamam de o Segundo Livro dos Reis, vocês podem ler sobre a ascensão do profeta Elias. Ela é relatada claramente por quem assistiu, Elisha. Oh, Elisha relata sobre a grandiosidade do evento, e ele fala sobre a luz. Ele diz: "Um minuto Elias está lá e um minuto ele se foi". Assim vocês levam esta visão como uma definição da ascensão... alguém que "ascende".
Portanto, há aqueles que dizem: "Eu mal posso esperar para passar por esta vida e ascender." É quase como dizer: "Eu terei feito a minha parte e consigo ir para casa antecipadamente." Entretanto, a energia mudou intensamente neste planeta desde estes tempos de Elias. A ascensão não é o que vocês pensam. Ela é realmente mais difícil agora. Eu lhes dou a nova definição de ascensão: É o humano com livre arbítrio que se move para a próxima existência sem a morte. É o Ser Humano que passa pelas primeiras sete mudanças, e olha em volta e diz: "Eu não sou quem eu costumava ser". Literalmente é uma ascensão do Registro Akashico, indo além da 3D, indo além do que um Humano considera tempo e razão. É aquele que reivindica a sua mestria tão completamente que ele se torna alguém mais. Isto é ascensão.
Alguns dirão: "Isto deve ser muito raro, Kryon". Não é. Eles estão aqui! Os humanos que passaram por todas as oito mudanças estão aqui. Quando eles olham para trás em suas vidas, eles vêem outra pessoa, não quem eles são hoje. Eles deixam uma trilha de luz por onde eles passam. Oh, eles ainda são Seres Humanos; eles ainda vão ao trabalho, como vocês. Eles têm os desafios da terra em torno deles como vocês. Entretanto, eles olham nos olhos do medo e o medo se afasta por si mesmo. Ele tem que. Eles caminham pelos lugares escuros e os lugares resplandecem com luz. Eles levam a tranqüilidade e a paz de Deus em cada situação. Eles são lentos para a ira, e rápidos ao terem sabedoria. Eles nunca são críticos, e eles são aqueles com quem vocês adoram estar, e eles estão aqui. Não, não na forma angélica. Ao contrário, eles estão sentados em uma cadeira, ouvindo isto e lendo isto. Eles são Humanos que passaram pelas mudanças.
Meu sócio me leva em suas viagens a muitos lugares 3D e deixa que ocorra este processo chamado canalização. Em todos os lugares que vamos, os ascensos estão lá. Abençoado seja o Ser Humano que está fazendo uma diferença neste planeta, que tem caminhado através do seu medo, o medo de empurrar a porta da luz, o medo de compreender a sua própria magnificência, e o medo de abandonar algo confortável, chamado de seu velho eu. Estes são aqueles que compreendem a luz e a co-criação. Deixem-nos celebrá-los agora, pois eles estão ao redor de vocês, parecendo comuns.
Eu vejo algo diferente do que vocês vêem. Eu vejo o amor de Deus.*


*As Oito Mudanças da Iluminação, em
http://www.novasenergias.net/kryon/eightshiftstwo.html

Nenhum comentário: