Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Entre parênteses

Hoje é dia em que o acelerador de partículas começa a operar, na fronteira entre a Suíça e a França.
Alguns cientistas temem as conseqüências desta aceleração.
Kryon diz o seguinte, sobre o evento:
No próximo mês (Agosto de 2008), ocorre um grandioso experimento. A maior máquina na Terra vem em ligação direta, estudar as menores coisas que existem, coisas que são invisíveis. Nós falamos agora do grande acelerador atômico na Suíça... eventos atuais. Há muitos que disseram: "Isto é perigoso". Não é. Nenhuma energia mais será criada lá do que está presente na barragem da energia cósmica que atinge a Terra a cada momento de cada segundo. Tudo o que eles estão fazendo é criar esta mesma energia de um modo controlado, de modo que eles possam estudá-la. Eles não podem estudá-la quando é ao acaso.
Eles usam prótons e anti-prótons, e as aceleram a 90% (+) da velocidade da luz. Então eles os despedaçam em cada outro, no maior experimento físico que já houve. Deixem-me lhes dizer quais são os potenciais, e lembrem-se que o ouviram aqui primeiro. (Kryon sorri). O que eles estão procurando é a energia interdimensional. Eles estão procurando o que eles suspeitam que deva estar lá, e eles a encontrarão. Eles a encontrarão porque eles estão observando a energia criativa Universal. Deixem-me lhes falar da profundidade do que eles estão prestes a descobrir nesta próxima década: Eles reescreverão o cenário de como começou o Universo. Nunca houve o Big Bang (como discutimos com vocês muitas vezes). A idéia do Big Bang é uma explicação tridimensional de um atributo interdimensional. Os Universos são criados todo o tempo através da mudança interdimensional - quando uma dimensão literalmente colide com outra. É um evento quântico grandioso. É quando vocês compreendem todos os atributos que vocês descrevem como o Big Bang.
Uma revisão: Na 3D, vocês tinham muitos cientistas observando o que eles sentiram como prova da teoria do Big Bang. Eles tinham encontrado o resíduo do que eles pensavam que fosse prova (constante cosmológica). Nomes como Hubble e outros estiveram à frente disto. Entretanto, isto está agora para ser desafiado pela observação das menores partículas conhecidas.
Primeiro, até a teoria do Big Bang tinha que ser interdimensional em seu início. Pois há o reconhecimento de que tudo viajava mais rápido do que a luz e que tudo aconteceu simultaneamente. Retornando a estes dias desta teoria, foi compreendido simplesmente que de algum modo houve uma ruptura na 3D por um momento a fim de criar o que vocês vêem. Hoje o que teria sido visto como um atributo de um evento quântico, e é isto o que este laboratório descobrirá, pois eles estão prestes a ver o resíduo de uma colisão interdimensional.. Isto está em todo lugar. É a nova constante cosmológica. Uma vez que vocês comecem a ver as dimensões que são invisíveis, ou pelo menos vejam os atributos que eles traçam nas explosões que são artificialmente criadas, isto será óbvio. Tudo isto é para lhes dizer deste modo enigmático, que este experimento em particular é seguro, a longo prazo, e os seus cientistas finalmente serão capazes de ver a interdimensionalidade, na melhor das hipóteses.
Eu me uno a este pensamento para que, com outras mentes, possamos colocar os táquions em linha para a manifestação desta possibilidade quântica.

Nenhum comentário: