Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A queda

Ontem à noite assisti ao documentário exibido pelo GNT, sobre o 11 de Setembro.
Chama-se The Falling Man, O Homem que Cai.
O trabalho é resultado de uma busca obcecada pela identificação de um corpo que se lança do 107º andar do World Trade Center, no dia do atentado, através de uma seqüência de fotos que registraram o momento.
Ao final do documentário, a irmã do suposto homem que cai, é uma voz que se levanta para expressar com sabedoria:
Ele tomou as rédeas da vida em suas próprias mãos no último momento e acreditou que cairia nos braços de Deus? Ele simplesmente tentou fugir da morte? Isto só ele poderá dizer... Para mim não há necessidade de identificá-lo. O importante é que possamos reconhecer a parte de nós, naquele homem que cai.
Não pude identificar o nome desta voz tão sábia. Não tem importância. O importante é que também possamos nos reconhecer nela.

Um comentário:

Ariane disse...

Dri...
Passei um certo "tempo" sem acessar em 3D esta nossa dimensão :-D
E já que tudo é como deve ser... Não direi que fiquei surpresa com a linda evolução deste seu trabalho porque sei quem somos...
Quero apenas compartilhar aqui com todas as partes de nós a ALEGRIA por esta co-criação!
Sempre grata por sua dedicação, fecho os olhos e te abraço com todo o meu amor!