Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

domingo, 14 de setembro de 2008

Grande quadro

Logo que descompactei o conteúdo do Manual para um Monólogo Amoroso, em meados de 2006, senti um imenso vazio e uma necessidade de me recolher. Quem sabe a um estado pupário. Foram dois anos de recolhimento. Poderia ter sido menos se eu não insistisse em passar pelo mesmo lugar tantas vezes, sem reconhecê-lo oitava acima. Mas, tudo tem seu momento.
No início deste ano, comecei a ouvir novamente aquilo que chamo a voz do silêncio. Ela me indicava: “Veja o grande quadro... veja o grande quadro!”
No mesmo momento, mensagens de Kryon, Tobias e do grupo também apontavam: “Vejam a bigger picture!”
Então eu disse: “Eis aqui uma sincronicidade de vozes”.
Intuitivamente, criei a URL deste blog em abril e deixei germinando por algum “tempo”.
O que faço neste espaço, desde então, é conversar comigo mesma, buscando perceber o grande quadro. Mas, pela perfeição da Matemática Divina, é o tricô cósmico quem co-cria o conteúdo do monólogo.
Quem sabe esse tricô seja o grande quadro a nos dizer que uma onda de despertar quântico está chegando.
E tudo é como deveria ser... em perfeita ordem com o Plano Divino.
“Assim na Terra como no Céu”.
“Tal qual em cima, é embaixo”.
Estas são correspondências com poder para criar uma nova Morada.
Para produzir esta fusão precisamos de uma focalização ajustada de táqui­ons em linha, prontos para entortar a colher; para criar esta nova Morada.
Algo assim, como expressar com Amor:
Borboleta, seja bem-vinda!
Nós também agradecemos!

Nenhum comentário: