Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

domingo, 7 de setembro de 2008

Devas

Quando vagávamos adormecidos pela 3ª Dimensão, os sistemas respondiam por nós porque não compreendíamos nossa capacidade de co-criar. Então, o reino dévico guardava a manifestação do mundo físico. Por isso, nossa consciência tridimensional possui anjos da guarda.
O reino dévico compõe-se de seres, consciências e hierarquias de elevado grau de pureza e propícia à manifestação da Vida. Denominado simbolicamente “exército do som”, trabalha com vibrações. Seu campo de ação é bastante abrangente, pois vai desde os arquétipos até as formas concretas. De certo ângulo, representa a “consciência do corpo etérico” do Logos. Toda a circulação de energia em um Universo é efetuada e assistida pelos devas.
Os devas impulsionam o reino elemental a preencher, com sua própria substância, os moldes sutis por eles construídos, preparando a forma para absorver a força-de-vida emanada da consciência que a habitará.

O trabalho dos devas construtores é orientado por membros da Hierarquia espiritual ou por Entidades dévicas elevadas, que lhes revelam o propósito a ser cumprido. O relacionamento consciente do homem com os devas é fundamental para a realização do Plano Evolutivo, mas para contactar a Hierarquia dévica em seus aspectos superiores é necessária pureza. Esse contacto se efetivará de maneira mais ampla no próximo ciclo da Terra, quando o planeta estiver mais sutilizado e livre de grande parte das forças involutivas hoje presentes nos seus níveis psíquicos.*
Faço um grifo na função do reino elemental porque somos uma consciência em trânsito por dois mundos - o mundo de 3ª e o de 5ª Dimensão. E nossa consciência em pupa nos convida a novas atribuições.
Ao explicar a Convergência Harmônica, ocorrida em 1987, Kryon nos relata que com aquela dispensação, alguns Senhores da Guerra partiram, assim como alguns devas dos jardins. Parte dos lugares sagrados do planeta, que sempre haviam guardado certos tipos de energia, foram transformando-se à medida que as suas «colunas energéticas» – aquelas entidades que sempre tinham sustentado a energia sagrada – iam partindo. E, ao partir, passaram a «chama» da sua energia ao Ser Humano, que começava a sentir o deslocamento da Rede e tomava completamente o manto da força de vida da Terra.
Recentemente, graças ao maravilhoso tricô cósmico que tecemos continuamente, duas queridas partículas de luz, Silvia Duprat e Lúcia Campos, me levaram ao conceito quântico dos táquions. E, para mim, foi inevitável fazer uma correspondência entre elementais e táquions, neste momento em que recebemos a chama passada pelas colunas energéticas que nos guardavam.

Nas próximas postagens vou procurar explicar o motivo.

*Texto extraído do Glossário Esotérico, de Trigueirinho

Nenhum comentário: