Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sábado, 19 de julho de 2008

Ego e auto-estima

Nossa auto-estima está profundamente relacionada ao ego. Aliás, é parte integrante dele. Para um ego forte, uma forte auto-estima. Algo muito valorizado em uma vida tridimensional. Grandes batalhas já foram travadas entre egos e fortes auto-estimas.
Em contrapartida, nosso Eu Superior é portador de uma profunda paz e compreensão amorosa. Nosso Eu Superior está a serviço da Fonte. E, no serviço à Fonte, não há batalhas.
Nosso Eu Superior não precisa de auto-estima. Ele é Amor.
Em tempos de trânsito de consciência, quando vamos deixando nossa experiência tridimensional, para aprendermos a existência em 5ª. Dimensão, é sempre bom estar alerta sobre quando respondemos e quando co-criamos efetivamente nossa “realidade”.
O ego é incapaz de co-criar. Com ele apenas reagimos, no interior daquilo que nos acostumamos a chamar de dia-a-dia.
É nosso Eu Superior que possui a capacidade para co-criar e, assim, existir manifestando a criação no mundo físico que habitamos.
É com nosso Eu Superior que “calamos” diante de arroubos egoicos à nossa volta porque o Eu Superior sabe que o caminho para harmonizar o mundo físico, começa sempre interiormente.
Nosso Eu Superior é sábio e amoroso.
Nosso Eu Superior está a serviço da Fonte.
Nosso Eu Superior se cala, enquanto grita o ego.
É preciso silenciar para abrir passagem Àquele que está calado, amorosamente por nós esperando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu desejo é que consigamos co-criar um "realidade" de amor e harmonia, apesar de nossos "egos", dando-lhes menos espaço com nossas atitudes criativas e amorosas.