Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

A ponte de espadas

Kryon tem uma bela imagem sobre a liberação do ego, em Ultrapassando o Marcador.
A travessia da ponte de espadas.
A ponte atravessa o desfiladeiro que separa a velha energia da Nova. As espadas estão cruzadas por cima das vossas cabeças, como em tantas celebrações que se fazem aos guerreiros (...) O que representava o abismo era uma mudança completa do potencial da consciência humana, uma mudança que reescreveria o fim da história humana num novo início. O abismo entre o velho e o novo foi cruzado, realmente, pela Ponte de Espadas. Vejam o que representa a espada: A Verdade! A espada é a verdade. A espada canta com a vibração do chacra do coração, que é a nota Fá em música. Cruzando “A ponte de Espadas” também se cruza para uma nova data do milénio e para uma Nova Energia que se supõe relativa à verdade.
A Verdade vibra com o Amor. É com ele que se transpõe o ego para encontrar do outro lado do abismo, o elo eterno com a Fonte – nosso Eu Superior.
É nosso Eu Superior que se comunica com os atributos de nossa consciência expandida; com as ferramentas da Nova Energia. Sem conflitos; sem esforços; sem babel.
É com nosso Eu Superior que somos capazes de olhar para o mundo físico; para a paisagem que nos rodeia e reconhecê-los.
Quando nosso Eu Superior se apresenta para ocupar o lugar deixado pelo ego, aí parece começar um outro estágio. O estágio da Expressão.

Nenhum comentário: