Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ser

Quando Kryon afirma: Eu sou Kryon do serviço magnético, está expressando que É aquilo que integra, simultaneamente. Ele está expressando: Eu Sou o que Eu Sou.
Seres de consciência multidimensional são as dimensões que habitam, ou melhor, são as dimensões que expressam. Em perfeita integração com a Fonte.
Seres multidimensionais são o que responde pelo nome.
Esta é uma das lições que estamos aprendendo a lembrar.
O Ser unifica o nome e o verbo. Isto é, a ação está em perfeita unicidade com a existência. E a língua portuguesa oferece um belo exemplo disto, ao utilizar a mesma palavra para identificar um e outro.
Uma consciência tridimensional é uma possibilidade de experimentar esta desintegração. Neste estado de consciência podemos viver através dos parâmetros da dualidade, ou melhor, no interior destes limites, sem a percepção de que o nome e o verbo são unos. Por isso, muitas vezes não somos aquilo que conhecemos, ou ainda, podemos experimentar um leque extenso de contradições, cujos resultados se manifestam no mundo físico.
Por isso, não reconhecemos que somos o que responde pelo nome de mundo físico.
Em nossa jornada de expansão de consciência, vamos aprendendo estas lições... Vamos lembrando que somos um ser multidimensional... E vamos mudando de Casa... para uma dimensão em que somos o nome e o verbo.

Esta é a transposição da velha para a nova energia.

Nenhum comentário: