Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

domingo, 6 de julho de 2008

Gregg Braden

Quem prefere uma roupagem mais acadêmica para o tema pode encontrar alguma afinidade com o trabalho de Gregg Braden.
Gregg Braden é um pesquisador que se dedica há mais de 20 anos a fazer uma ponte entre os mundos científico e espiritual. O resultado desta pesquisa está exposto em vários livros do autor. Dois deles já foram editados no Brasil, pela Editora Cultrix: Efeito Isaías e O Código de Deus.
Em um artigo recente, intitulado The Quantum Power of Living from the Answer (O Poder Quântico de Viver desde a Resposta), Braden reflete:
Há uma sutil, mas poderosa diferença entre trabalhar na direção de um resultado e trabalhar desde o próprio resultado. Quando nós trabalhamos em direção a qualquer coisa, nós embarcamos em uma jornada aberta e sem fim. Enquanto nós podemos identificar marcos e definir metas para nos tornar mais próximos de nossa realização, em nossa mente nós estamos sempre “ao nosso modo” em direção à meta, ao invés de estarmos na experiência de realizar nossa meta. (...) Nos estudos das artes marciais nós podemos ver uma bela metáfora de como, no mundo físico, este princípio atua na consciência. Quando os artistas marciais escolhem quebrar um bloco de concreto, como uma demonstração de foco, por exemplo, a última coisa na mente deles é o lugar onde a mão deles tocará o bloco. A chave é colocar nosso foco sobre a ação realizada: (...) o bloco já quebrado. Como um estudante das artes marciais eu pensava fazer isto focando em um ponto no espaço que está além do fundo do bloco. A única maneira de que minha mão pudesse estar naquele ponto era se ela já tivesse passado através do bloco. Desta maneira eu estava pensando desde o resultado, ao invés de pensar em quão difícil poderia ser chegar ao resultado. Eu estava sentindo a alegria do que é realizar o ato, ao invés de pensar em todas as coisas que deveriam acontecer antes que eu pudesse ter sucesso. Este simples exemplo oferece uma poderosa analogia sobre o jeito como a consciência parece trabalhar. E este é o grande segredo que tem estado protegido e preservado para nós na sabedoria de nosso passado (...)*
Gregg Braden considera que, através de um casamento entre a ciência e a espiritualidade, é possível redefinir a relação entre nossos mundos interior e exterior.
Ou, se fosse possível traduzir o traduzido, reconhecer a relação entre as dimensões sutis e a vida tridimensional.

Há poucas informações no site do autor. Quem se interessar pela temática precisa acessar os livros.
*Tradução livre do site oficial:
http://www.greggbraden.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта arquivosinternos.blogspot.com