Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

domingo, 6 de julho de 2008

Sentidos

Interessante...
Nós podemos ler, ouvir, olhar mil vezes e somente compreender o verdadeiro sentido, daquilo para o qual acreditamos ver, quando chega o momento. Tudo está repleto de sentido, aguardando amorosamente por nosso reparo. O verbete reparar significa: prestar atenção em. Mas, também significa: fazer melhor.
É nesse sentido que a Nova Energia não é, de fato, nova – a não ser para nosso frágil sentido. E esta é uma outra palavra, repleta de sentidos. O verbete sentido possui mais de vinte conotações diferentes. Bem a propósito, não?
Pois, eu me pergunto quantas vezes eu preciso viver e viver de novo... passar e passar novamente pelo mesmo lugar... reparar e reparar... até compreender com um tom acima, o que estava pelo Caminho?
É muita desatenção...
Então, digo a mim mesma:
-É momento de compreender o que está amorosamente recolhido, aguardando o seu despertar.
E a quem mais poderia dizer?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse Roteiro da Nova Energia: conciso, organizado e fácil de ler. Bom TRabalho!