Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sábado, 12 de julho de 2008

A permissão

Kryon, em Hamburgo, na Alemanha – abril de 2008.

(...) Quando vocês abrem a porta da permissão, não importa como vocês chegam lá, vocês estão abrindo a porta para o lar, e é isto que queremos que façam - se preocuparem o suficiente para encontrarem esta porta. É este o propósito da vida, encontrar esta porta, e há muitos modos de fazê-lo.
Há aqueles nesta sala, professores aqui, que criaram pegadas para que vocês encontrem a porta, porque eles sabem que vocês querem as pegadas! Sua realidade precisa das pegadas. Há também aqueles que dirão que vocês não precisam de pegadas, e isto é para aqueles que não querem pegadas! Vocês compreendem o que eu estou lhes dizendo? Deus está em todos os sistemas Humanos que respeitam a sacralidade do processo, e há permissão por muitos meios da abertura da porta. Não há processo certo ou errado, se ele lhes leva à auto-realização do Deus interior... a descoberta do Eu Superior.
Muitos dizem imediatamente: "Kryon, eu não gosto disto! Tem que haver um "modo certo para Deus". Afinal, Deus é complexo e sagrado, e nós somos simples e 3D. Vocês disseram assim! Como vocês podem nos dizer que não há "modo certo?" Eu não disse. Eu disse que não havia processo certo ou errado. Há absolutamente um "modo certo". O amor e a compaixão são as chaves para encontrar o Eu Superior, mas há muitos sistemas amorosos e compassivos que permitem descobrir o amor de Deus interiormente(...)
Tradução: Regina Drumond

Revisão: Silvia Tognato Magini
Em Português: http://www.novasenergias.net/kryon/storyofmary.html
Em Inglês: http://www.kryon.com/k_channel08_Hamburg.html

Nenhum comentário: