Amanhece...
Tudo é Você... Tudo é Você...
A Viagem e o Viajante...
Não há nada fora, além de uma caixa de espelhos.
A certo Momento, fecha-se os olhos a ela...
E Desperta-se Lá... nas Dimensões internas.

E nenhum coração pulsa só...
Nenhum coração pulsa por si.
Todo Coração Canta em Si...
Ainda que os olhos não vejam.

Então...
Como contas em um colar que não tem fim,
pois o Círculo é Esfera em outra Dimensão
Seja os meus olhos, que Eu Sou os Seus...
Seja os meus braços, como Eu Sou no Abraço...
"Tão mais fácil Condução assim..."
Amor
Ecoa...
E o que ecoa está cumprido.

Salve!
.

Abra os olhos

Abra os olhos
Só há UM aqui... Amor.

sábado, 12 de julho de 2008

A grade magnética

No livro Os Tempos Finais, Kryon explica a importância do campo eletromagnético da Terra. Segundo ele, a rede magnética é responsável não só pela saúde biológica da vida sobre o planeta, mas, sobretudo, é ela que afeta nossa consciência espiritual.
Por isso, a transição para uma expansão de consciência está intimamente relacionada a ajustes na malha magnética – ou rede, como define Kryon – serviço para o qual está designado.
A criação desta Rede levou eons de tempo da Terra para se produzir. Foi equilibrada e novamente equilibrada para que se adaptasse às vibrações físicas do planeta em evolução. Durante o tempo em que, inicialmente, estive aí, aquilo que agora entendem como polaridade positiva e negativa da Terra foi alterada em várias ocasiões. A vossa ciência pode demonstrá-lo. Procure estratos de terra que mostrem múltiplos «movimentos rápidos» de polaridade norte e sul da Terra, durante o seu desenvolvimento (a Terra não mudou, mudou apenas de polaridade). Tudo isto ocorreu muito antes de vocês saberem que existiam (...) À medida que, ao longo dos próximos anos, a Rede se for ajustando, os Humanos irão recebendo mais iluminação. Tal como já disse anteriormente, os vossos implantes restritivos estão alinhados com a Rede Magnética. A alteração da malha libertar-vos-á de certas limitações, pelo que serão capazes de controlar o que fazem aqui, num grau que nunca antes experimentaram. Através da energia do amor, poderão compreender completamente, e pela primeira vez, o poder de que dispõem e utilizá-lo para a cura planetária. Também serão capazes de focar essa energia, de tal modo que o negativo se transformará em positivo. Daqui resultará o equilíbrio de muitos indivíduos que, anteriormente, não teriam qualquer possibilidade de permanecer na Terra durante a transição.

Nenhum comentário: